Realizamos as ações de castrações semanalmente nas quartas-feiras. O projeto é para todos, não precisa comprovar renda ou ter adotado o animal. Basta que ele esteja apto a passar pela cirurgia.
É importante observar as recomendações, pois existem muitos fatores que podem impedir o procedimento. Essas recomendações, assim como valores, podem ser enviadas por WhatsApp, Messenger ou até por telefone. Entre em contato e participe!
Você pode entrar em contato com a clínica e se programar para participar. fique atento e não perca!
Todo procedimento cirúrgico tem riscos que podem se agravar sem a proteção que a vacina trás. Quando bem aplicada e utilizando vacinas importadas, o animal fica protegido de doenças como cinomose, parvovirose e leptospirose. É possível castrar sem as vacinas, mas não recomendamos.
É importante antes de qualquer procedimento cirúrgico. Com o exame de sangue pré-cirúrgico, o veterinário pode saber se o animal está anêmico, com um quadro infeccioso, insuficiência renal ou hepática. Esses problemas podem levar a consequências graves se não identificados e tratados antes da cirurgia.
Não! Pulgas e carrapatos são parasitas e podem transmitir doenças muito graves que impedem a castração. Caso precise castrar com urgência, procure uma agropecuária, pet shop ou clínica veterinária e peça informação sobre antipulgas e carrapatos, faça banhos com shampoos próprios e elimine os parasitas. Quando estiver com a infestação controlada, bem como atenda os demais pré-requisitos para a cirurgia, poderá fazer a castração.
(51) 3366-0082
(51) 98169-3330
Chame no whats!